quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma Nova Possibilidade


Vivemos numa terra rica em diversidades, oriundas das mais variadas e longinqüas etnias, Italianos, Alemães, Poloneses, Austriacos, Japoneses entre outros tantos.

Pessoas diferentes, com culturas e costumes diferentes, mas que formam em uma só unidade essa maravilha étnica que é o Estado de Santa Catarina, muito bem distribuido em suas regiões, das quais destacamos: Oeste e Meio Oeste Catarinense, onde a força do homem do campo brota como a semente cultivada no solo, onde o vinho, é doce como a uva dos parreirais dos vales.

Região Serrana e Planalto Norte, a força da pecuária e da madeira. Norte com a esploração mineral, Sul com a industria textil e por fim o Litoral, com o turismo a pesca e a cultura açoriana já retratada neste blog.

Um único Estado, diversas opções, novas oportunidades que ai estão para todo aquele que acredita na força do trabalho, que se emciona com as paisagens, que aquece o coração com o frio mas, que principalmente é apaixonado por Santa Catarina.

Seja na industria, no comércio, nas artes, no cultivo do solo ou no turismo, este é o verdadeiro palco de oportunidades.

Texto criado pelo grupo
Conheça Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário